Chá Evangelístico Para Mães

Prelúdio
Abertura e boas vindas Leitura bíblica
"Pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que se não compadeça, dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, me não esquecerei de ti" (Isaias 49.15).

EXEMPLOS DE AMOR MATERNAL
Dirigente: Da mãe de Moises
Congregação: Não podemos, porem, esconde-lo por mais tempo. Tomou um ces­to de juncos e o revestiu de betume e piche. Então pôs nele o menino e o largou entre os juncos a beira do rio (Êxodo 2.3)
Dirigente: Da mãe de Samuel
Congregação: Sua mãe lhe fazia uma túnica pequena, e de Ana em Ana lhe traria. Quando com seu marido subia para oferecer o sacrifício anual (I Samuel2. 19)
Dirigente: Da mãe dos dias de Salomão
Congregação: Mas a mulher cujo filho era o vivo falou ao rei (porque as suas entranhas se lhe enterneceram por seu filho), e disse: Ah! Senhor meu, dai-lhe o menino vivo, e por modo nenhum o mateis. Porem a outra dizia: Nem teu nem meu seja; dividi-o antes (l Reis 3.26).
Dirigente: Da mãe sunamita
Congregação: E ele o tomou, e o levou a sua mãe, e esteve sobre os seus joelhos: ate ao meio-dia, e morreu (2 Reis 4.20).
Dirigente: Da mãe pelo filho que amamenta
Congregação: Pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esqueça-­se, eu, todavia, me não esquecerei de ti (Isaias 49.15)
Dirigente: Da mãe Cananéia
Congregação: E eis que uma mulher Cananéia, que saíra daquelas cercanias, clamou dizendo: Senhor, Filho de Davi, tem misericórdia de mim, que filha esta miseravelmente endemonhiada (Mateus 15.22).
Dirigente: Da mãe de Jesus
Congregação: E junto a cruz de Jesus estava sua mãe, e a irmã de sua mãe, Maria de Cleofas, e Maria Madalena (João 19.25).


Oração
Poesia "Mãe", de Norma penido Bernardo (Ver neste blog)
Louvor
Crônica "Quando Deus Criou as Mães" (Ver neste blog)
Homenagem it mãe mais nova, mais idosa, com mais filhos
Inspiração musical
Testemunho (uma mãe)
Altar da oração (cada pessoa deve receber um papel para escrever seus pedidos e depositá-los no altar, no momenta próprio.)
Inspiração musical
Confraternização momento do chá
Agradecimentos
Hino:
MÃE (cantora: Mara Dalila)
1. Entre os dias mais lindos de maio
O segundo domingo do mês
E de todos os dias 0 mais lindo
Por lembrar quem por nos tudo fez.
Coro
O quão doce, quão suave é o nome de mãe
Como é suave, esse nome de amor
Ela vive por mim, ela vive por nos
Ela chora comigo na dor.
2.Quando os dias alegres se passam
Repassados de grato prazer
Minha mãe não se esquece em dizer-me
"Filho meu, vai a Deus bendizer" .

3.Quando a estrada da vida escurece,
Quando todos se esquecem de mim,
Minha mãe e quem sempre aparece
Transformando o espinhal em jardim.

4.Nos sabemos que as mães quando morrem
Elas vão para o céu por Jesus.
Vão deixando por onde percorrem
Luminosas balizas de luz.

O chá evangelístico tem como finalidade levar a fé e o amor de Cristo ao coração das pessoas, compartilhar as experiências da vida cristã e manifestações do poder de Deus em nos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogral para o Dia das Mães

Dinâmicas para Memorizar versículos

Jesus Transforma a Água em Vinho